quinta-feira, 23 de julho de 2009

Manoel Feliciano vota contra reajuste de 30% do SAAE


Apesar do voto contrário do vereador Manoel Feliciano a Câmara de Vereadores de União dos Palmares aprovou na sessão extraordinária desta quinta 23 o reajusre de 30% nas tarifas do Serviço Autônomo de Agua e Esgoto (SAAE) de União dos Palmares. Manoel justificou seu voto:

- Reconheço que as tarifas do SAAE estão defasadas, sou favorável ao reajuste no salário dos servidores do SAAE, mas 30% é um percentual muito alto para a maioria das famílias palmarinas, muitas das quais não conseguem pagar sequer a tarifa atual", disse o vereador.

Manoel Feliciano votou favorável à emenda do vereador Bobo que propôs janeiro e julho como datas bases para o reajuste anual do salário dos servidores e das tarifas do SAAE, respectivamente. Segundo ele "é um avanço, mas a direçao do SAAE deveria ter enviado juntamente com o reajuste das tarifas o projeto de aumento do salário dos Servidores do SAAE".
Na sessão desta quinta foram aprovados diversos outros projetos a exemplo da renogociação de débitos do Município junto ao FGTS, subvenção da Federação de Associação de Moradores da Zona da Mata e proibição do tráfego de veículos acima de 20 tonelas na zona urbana do município.

0 comentários: