segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Dilma, Lessa, Paulão e Dr. Paulo do PT: os candidatos de Manoel Feliciano

"Estamos num momento decisivo da história do nosso país e de Alagoas. A eleição de pessoas comprometidas com as transformações implementadas pelo Presidente Lula é fundamental para a melhora da vida do nosso povo. Por isso peço votos para Dilma, escolhida pelo presidente Lula para continar sua obra, para Ronaldo Lessa, que foi um dos melhores governadores de Alagoas e é aliado de Dilma, para Paulão, que será o primeiro deputado federal do PT de Alagoas, e para Dr. Paulo do PT,que vai bem representar nossa região na Assembléia Legislativa do Estado."

É com essas palavras que o vereador Manoel Feliciano tem intensificado os contatos com os eleitores nesta reta final de campanha. No último final semana Manoel, juntamente com apoiadores, esteve nos Sítios Serra da Barriga, Belo Horizonte, Vale da Pelada e Timbó, onde visitou casa a casa eleitores.

Até o dia 03 de outubro o vereador petista pretende realizar comícios em todas as ruas do bairro Roberto Correia de Araújo e visitar aos menos 40 comunidades rurais pedindo votos para Dilma, Ronaldo Lessa, Paulao e Dr. Paulo do PT. "Nessa reta final a militância na rua é fundamental. Eu e meu grupo político vamos onde for preciso para garantir a eleição de nossos candidatos", finalizou.

0 comentários: