O jornalista Ricardo Mota divulgou em seu blog conversa que teve com o promotor de Justiça Tácito Yuri sobre os avanços na recuperação da sua saúde.
Depois de sofrer um infarto do miocárdio uma semana antes do carnaval, o combativo ex-sindicalista, ex-militante do PT histórico e integrante do MP Estadual viajou para São Paulo, onde foi internado em estado gravíssimo no Hospital do Coração.
As consequências do problema cardíaco deixaram seus familiares e amigos muito preocupados. Mas ele se recupera celeremente e avisa: “Estou me sentindo muito bem”.
Eis, abaixo, alguns trechos da breve conversa que o blog manteve por telefone com Tácito Yuri:
”A cada dia eu estou mais autônomo, recuperando os movimentos que havia perdido”.
“A cabeça está funcionando muito bem. Tenho lido e me emocionado até mais do que deveria”.
“Eu não saberia como agradecer a tanta solidariedade que tenho recebido dos amigos, dos colegas, daqueles que militaram comigo. Sinceramente, estou imensamente grato”.
“Os médicos, assim como foi em Maceió, têm sido muito bons comigo. O tratamento, aqui, é primoroso. Eles investem na humanização”.
“Nas nossas conversas diárias, eu sinto que eles estão querendo me dizer que eu terei alta muito em breve. A preocupação maior é de que o coração esteja pronto, de novo, para enfrentar o batente”.
É só uma questão de tempo. Disposição e otimismo não faltam ao promotor Tácito Yuri.
Fonte: http://blog.tudonahora.com.br/ricardomota/
0 comentários:
Postar um comentário