segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

CONCURSO PÚBLICO: 04 DIAS SEM PARECER SOBRE PROPOSTAS TÉCNICAS

Edjane Alves, em pé, ainda não apresentou parecer (foto Franco Maciel)
O Blob do vereador Manoel Feliciano realiza a contagem do tempo que a Comissão de Licitação da Prefeitura de União dos Palmares, presidida por Edjane Alves, levará para apresentar parecer sobre as propostas técnicas apresentadas pelas empresas AOCP, SEPROD, MASTER e EXAME, que disputam a Tomada de Preços 04/2011 para contratração da empresa que realizará o concurso público da Prefeitura de União. Os envelopes foram abertos dia 05 de janeiro de 2011 em reunião no prédio sede da Prefeitura.


O Edital da Tomada de Preços expecifica o que a Comissão de Licitação da Pefeitura de União deve fazer:

1. DA ANALISE E AVALIAÇÃO DAS PROPOSTAS TÉCNICAS

1.1 – A análise e avaliação das propostas técnicas terá o objetivo de determinar a nota técnica (Nt) e classificar os concorrentes na ordem decrescente de suas pontuações.

1.2 As propostas ténicas serão devidamente avaliadas entre si, atribuindo-se a cada uma delas pontuação de 0 (zero) a 100 (cem) pontos, segundo os critérios a seguir definidos.

QUADRO DE AVALIAÇÃO – ASPECTOS EXAMNADOS PONTUAÇÃO MAXIMA
ASPECTOS EXANIMADOS           PONTUAÇÃO MÁXIMA
Experiência da licitante                   50 (cinqüenta) pontos
Experiência da equipe técnica         50 (cinqüenta) pontos

1.3 – Experiência da Licitante e da Equipe Técnica – 50 (cinqüenta) pontos.
1.3.1 Em trabalhos específicos e que guardam similaridade (isto é, pertinentes e compatíveis em características, quantidades e prazos) e de complexidade tecnológica e operacional equivalente ou superior à do objeto da licitação, sendo atribuídos 10 pontos para cada trabalho.
1.3.2 Avaliação acima dar-se-á através de apresentação de atestados de responsabilidade técnica por execução de serviços com características semelhantes ao objeto desta licitação, emitidos por entidade pública ou privada na data da apresentação dos documentos de habilitação e propostas.

1.4 Experiência da Equipe Técnica – 50 pontos
1.4.1 As fichas curriculares e os respectivos Atestados Técnicos dos profissionais referidos neste item serão analisados da seguinte forma:
a) Curso de extensão universitária (um ponto por cada curso) – 5 (cinco) pontos no máximo
b) Curso de especialização – 5 (cinco) pontos;
c) Mestrado/doutorado – 10 (dez) pontos;
d) Experiência em trabalho compatível com escopo dos serviços (cinco pontos por cada trabalho apresentado) – máximo de 20 (vinte) pontos.

1.4.2 As fichas curriculares e/ou documentação comprobatória da experiência da equipe técnica deverão ser compatíveis com o objeto desta licitação e, ainda, ser formalmente vinculadas à respectiva categoria do profissional.

1.4.3 A avaliação dar-se-á através da apresentação de certificados ou documentação correlata emitidos por entidade pública ou privada, em nome do profissional de nível superior que componha a equipe técnica da licitante.

1.4.4 Serão desclassificados as propostas que não alcançarem a pontuação mínima de 60 pontos na nota global. A nota técnica (Nt) de cada proposta corresponderá ao somatório das pontuações de cada item acima especificados.

As empresas apresentaram propostas técnicas com pontuação que varia entre 100 a 405 pontos.

Se fosse você quantos dias levaria para analisar as propostas apresentadas pelas empresas? 

0 comentários: