terça-feira, 27 de setembro de 2011

CAMARA OUVIRÁ GESTORES DA FARMACIA POPULAR DO BRASIL

A Câmara de Vereadores de União dos Palmares aprovou na sessão de 27 de setembro de 2011 requerimento do vereador Manoel Feliciano convocando Maria do Socorro Lins de Albuquerque Pontes, Diego Guilherme Calixto e Marcelo Costa dos Santos para dar explicações sobre o atraso no funcionamento do Programa Farmácia Popular do Brasil, que se destina adistribuir de graça e vender com até 90% de descontos medicamentos de uso contínuo e controlado.

O ex-coordenador do Programa Farmácia Popular do Brasil, Sr. Marcelo Costa dos Santos, acusa os atuais coordenadores, Maria do Socorro Lins de Albuquerque Pontes e Diego Guilherme Calixto, de graves irregularidades, inoperância e incapacidade técnica de gerenciar o convênio com o Governo Federal para por em funcionamento uma unidade do Programa Farmácia Popular do Brasil,   que resultam em sérios prejuízos à população.

A oitiva dos envolvidos está prevista para o dia 11 de outubro próximo, no Plenário da Câmara de Vereadores, onde se espera que os fatos sejam esclarecidos.

0 comentários: