quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

POVO INVADE PREFEITURA DE SANTA LUZIA NA POSSE DE JOÃO PEREIRA


Em pé diante da multidão que se aglomerava em frente à sede da Prefeitura na tarde do dia 1º de janeiro de 2013, ao som dos versos do cântico Sabor de Mel entoado pelo Coral Municipal (Na verdade a minha prova/Tinha um gosto amargo/Mas minha vitória hoje/Tem sabor de mel), o recém empossado prefeito João Pereira da Silva, de Santa Luzia do Norte/AL, não conteve a emoção e foi às lágrimas, abraçando familiares, amigos e colaboradores enquanto um filme de sua trajetória passava por sua cabeça.
Em seu discurso João Pereira fez questão de enfatizar que “muitas vezes saía para fazer campanha com apenas dois reais no bolso. Estava desempregado, não tinha dinheiro para gastar. Recebi muitos apoios importantes os quais não posso deixar de agradecer, mas devo minha eleição ao povo e é por isso que as portas da Prefeitura estarão sempre abertas para todos vocês”, disse.
Em seguida foram anunciados os nomes dos secretários municipais. As portarias de nomeação foram assinadas ali mesmo diante da população e logo após o prefeito João Pereira convidou todos a adentrarem o prédio. A Prefeitura, cujo acesso até então era restrito, foi tomado pela multidão eufórica em completo congraçamento.

0 comentários: